terça-feira, 20 de outubro de 2009

Quem somos?



Bem-vindos, ao nosso Blogue.
Nós somos alunos do Externato Frei Luís de Sousa e no âmbito da disciplina de Área de Projecto 12º ano, foi nos sugerido a escolha de um tema que pudéssemos explorar ao logo do ano lectivo 2009/2010. Depois de uma reflexão sobre o que nos foi proposto, optámos pelo tema das Ciências Forenses, devido a um grande interesse e curiosidade de todos os elementos do grupo por esta área.
Para poder-mos expor o nosso trabalho ao público, criámos este blogue onde iremos publicar grande parte do nosso trabalho. Por este meio, pretendemos receber criticas ou sugestões de modo a melhorar o nosso trabalho e conhecimento.

1 comentário:

  1. Muito bem!!Parabéns ao blog e aos bloguistas. Acho deveras interessante, e embora não tenha qualquer conhecimento científico sobre o(s) assunto(s), gosto bastante por curiosidade. Deixo uma pequena chamada de atenção (e perdoem-me, pois deve-se a defeito da minha ex-profissão): cuidado com algumas construções frásicas e erros ortográficos, visto serem alunos do 12º ano. Mas estão de PARABÉNS!! Continuem!!
    Cristina Martins

    ResponderEliminar